Fazer anos em janeiro é tramado... O pessoal está falido, mas pior, pior é a falta de disposição para festas (a minha incluída!) ; ) Já me cruzei com uma estatística qualquer que dizia que janeiro, dezembro e outro mês qualquer (não me recordo qual) são considerados os piores meses para celebrar aniversários... Pudera....
Enfim, sortes à parte, fazer anos é sempre bom! Há sempre um misto de nostalgia pelo que passou e um "não sei quê" sobre o que poderá estar por vir. No meu caso, como ainda não deu para testar as resoluções de ano novo, só dá para as reiterar... ; )
Mas o sentimento que me encheu o coração e os pensamentos ao longo desse dia foi o de imensa gratidão pelas pessoas que fazem parte da minha vida. Por natureza sou, aparentemente, desligada e desnaturada nisto de manter contacto com aqueles que deixaram a sua pegada em mim. Digo para mim mesma "amanhã ligo", "amanhã escrevo" e assim passam-se muitos amanhãs e dá a sensação de que não quero saber, nem me preocupo o que não é de todo verdade... Porém, por saber que sim esta proximidade e este contacto fazem falta e sabem TÃO bem tenho tentado vencer essa tendência de adiar para amanhã estas pequenas coisas.
Sem comentários:
Enviar um comentário