1.7.15

pode cair (mas temo-nos safado)

Eu sou uma prevaricadora no que toca às normas e regras de segurança com crianças. Normalmente ponho o pai sempre aos ais e aos suspiros quando o deixava sentado em cima de uma mesa que tinha no quarto dele e servia de muda fraldas, quando o deixo sentado na bancada da cozinha ou em cima do armário da casa de banho... Eu prefiro pensar que sou relaxada e ele consciente e obediente. 

Assim, enquanto estava ali embrulhado na toalha conseguia ir ao armário, no lado oposto do quarto, buscar a roupa... Agora faço isso enquanto espera sentado no móvel da casa de banho. Não é sempre. Tem dias em que me lembro de fazer isso antes de lhe começar a dar banho. Noutros ainda me lembro a tempo e deixo-o na banheira enquanto ultimo os pormenores...

A bancada da cozinha, nessa é inevitável. Faço aqui a minha mea culpa. É um mau hábito meu. Seja para comer umas nozes e uns amendoins [isto sou eu a comprá-lo quando chega a casa já que muitas vezes me diz que os beijos andam caros...], seja para comer a sopa (já foi mais), seja para me ajudar a cozinhar [isto sou eu a enfarinhá-lo nas lides domésticas e a aproveitar-me da boa vontade dele]. Desde que não seja sopa. Já anda a tentar fintá-la há mais de um ano...

Digam lá se não dá mais margem de manobra?

Sem comentários: